quinta-feira, 7 de março de 2013

A quem você serve?

  
  "Ninguem pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará a outro. Não podeis servir e Deus e às riquezas" 
Mateus 6.24

   A quem nós servimos meu amados? Somos servos fiéis do Deus vivo, que entregou seu único filho, para perdoar nossos pecados, ou somos aquele tipo de servo, que uma hora ta com Deus, e depois volta atrás, volta à prática das velhas obras?

  A vida com Deus não é nada fácil, e se com Deus já é difícil, imagina sem ele. Amados, nossa vida não pode estar em cima do muro, uma hora estou com Deus, busco a vontade dele, oro, mas na primeira tribulação, desistimos, reclamamos, voltamos a fazer aquilo que não agrada a Deus, NÃAAO. Jesus não nos chamou para sermos, derrotados, vencidos pelo diabo, mas sim vencedores em Cristo, em Corintios 10.13, diz que ele não permite tentação da qual nós não possamos suportar, ou seja, CONSEGUIMOS SIM EM JESUS....
 Quando eu me converti, final de 2009, eu fui pra igreja por causa de meninas, e era viciado em Guns N Roses, adorava as musicas, solos de guitarra. Comecei a ir mais frequente na igreja, ir firmando meu pé, mas eu não largava das musicas. Comecei a tocar guitarra por causa das tais musicas, comprei minha guitarra em outubro de 2010, e chegou um dia que o Espirito Santo, falou assim: "Ah beleza, você vai na igreja, clama pela presença de Deus, pede mais de Deus, mas continua ouvindo essas musicas, tocando essas musicas?" E naquela hora, realmente eu me toquei, que aquilo não me edificava, Deus tinha um limite na minha vida, ele não podia derramar mais sobre mim, por que eu permitia essa barreira. Até que chegou um dia, em um retiro, que eu falei pra Deus, já cansado de pedir perdão por usar o dom que ele tinha me dado de forma errada. - Deus, cansei, não quero mais ouvir essas musicas, nem toca-las, pela minha vontade eu não vou mais escuta-las nem toca-las, o que quero fazer é tocar a minha guitarra pra ti, para teu louvor. Pedi para o líder de jovens ungir a guitarra, e a partir daquele momento foi só benção! Use seu dom, aquilo que Deus te deu, inteiramente para ele! (Romanos 11.36)
   Eu estava em cima do muro, não sabia se servia a Deus, ou ao diabo, mas para a glória de Deus, escolhi a melhor parte (Lucas 10.42), DEUS, a intimidade com o Espirito Santo. Amados temos que nos lembrar que com Deus é SIM SIM, NÃO NÃO, QUENTE OU FRIO,(Mateus 5.37 / Apocalipse 3.16) não existe meio termo, morno, ou você esta com Deus ou esta contra ele, e lembrar também que de um lado esta Deus, com sua infinita graça e misericórdia, nos esperando com os braços abertos, e do outro está o diabo, querendo te roubar,matar e destruir, e o MURO, o meio termo, não se esqueça que  também, pertence ao inimigo! 

Deus os abençoe!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário